sábado, 9 de abril de 2011

Aquecendo os pés...


Nesse inverno, como era de se esperar, as botas vem com toda força em suas variações de canos e detalhes. As ankle boots e as de cano médio, com saltos não muito altos e detalhes em fivelas e tiras são as mais cotadas.
Ankle boots
 Já os modelos over-the-knee  acima dos joelhosthigh-high na altura das coxas continuam a marcar presença, mas é preciso personalidade e ousadia para usá-los.

Modelos com cadarço, salto plataforma e meias-patas também estarão com tudo.

Os sapatos Oxford, loafers, mocassins e boots militares trazem um ar mais masculino para os looks. Em contrapartida, aparecem os clássicos pumps com tiras no tornozelo ou em “T” com um ar mais feminino e retrô.
Oxford
Pumps



Os clogs e os abotinados continuam buscando seu “lugar ao Sol” e prometem nessa temporada.

Abitinados
Clogs
Para dar um toque de elegância ao visual, aposte nas meias-calças e meias 7/8 que oferecem diversos modelos com rendas, estampas e xadrez. Abuse da criatividade e dê um charme ao seu look!!!


2 comentários:

  1. Nossa, eu acho o máximo oxfords.
    Eu tô louca por um, mas como é minha mãe que banca o negócio é diferente.
    Também adoro ankle boots, mas não encaro aqueles tão altos!

    ;*

    http://galeriadasideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mari, obrigada pela visitinha!!!
    Qnd era + nova tb era difícil convencer minha mãe q meu estilo era diferente do dela. Por isso ela me chamava de "esquisitinha"...
    Bjinhus

    ResponderExcluir